domingo, 28 de Abril de 2024  21:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2014

Ílhavo: Candidaturas à Semana da Maioridade abrem na próxima quarta-feira.


O período de inscrições para as atividades da Semana da Maioridade abre na quarta-feira, 13 de Agosto, e prolonga-se até dia 22 de ...

O período de inscrições para as atividades da Semana da Maioridade abre na quarta-feira, 13 de Agosto, e prolonga-se até dia 22 de Agosto.

A décima sexta edição da Semana da Maioridade, que se realiza de 15 a 21 de setembro, é dirigida aos seniores, com mais de 65 anos, do Município de Ílhavo, estando programadas visitas a Amarante e Braga (dia 16 de setembro), às Caldas da Rainha (dia 17 de setembro) e uma terceira à Batalha, Ourém e Tomar (dia 18 de setembro).

Durante a semana, todos os Maiores do Município poderão conviver nas “Tardes Animadas”, bem como participar no Baile na Piscina de Vale de Ílhavo e na Festa da Maioridade, no Jardim Oudinot, entre outras atividades.

As inscrições podem ser formalizadas nas Juntas de Freguesia, na Casa Alcibíades (Costa Nova) e no Edifício de Serviços Públicos da Barra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®